Jacarandá - São Paulo/ SP

Mais fotos

Com inspiração na cultura sul-americana,

o restaurante Jacarandá é uma verdadeira preciosidade um tanto quanto escondida. 
É fácil passar despercebido pela fachada, mas ao entrar, o impacto do refinado ambiente meia luz feito por pequenos lustres, com um pé de Jacarandá decorando o meio do salão e pratinhos pendurados na parede, faz os visitantes sentirem vontade de ficar e apreciar sua gastronomia com cozinha liderada pelo chef Daniel Mendes. 

Inaugurado em 2012, o local também abriga logo na entrada, o Armazém Jacarandá, um balcão aberto com vários produtos diferenciados como as especiarias regionais: queijo da Serra da Canastra, mel de Fazenda Fortaleza, doce de leite de Viçosa, produtos orgânicos, frango caipira, cervejas artesanais e até cafés. 

Por ali mesmo ou no agradável jardim, também é possível experimentar um dos bolos caseiros, pães de fermentação natural, sucos orgânicos e chás a qualquer hora do dia. O Raiz Bar também faz parte do estabelecimento, com música ao vivo e no estilo “speakeasy” – nome usado para a reunião de pessoas que bebiam escondido na Lei Seca até 1930 – ou seja, o clima é de puro mistério no ar.


  • Privilégios
  • Serviço
  • Localização
  • Avaliações

Previlégios do mês

É necessário estar logado para visualizar os privilégios. Faça seu login ou cadastre-se.

Serviço

Tipo de cozinha:

Sul-Americana;


Horário de funcionamento:

  • Domingo a quinta das 12h as 00h
  • Sexta e sábado das 12h as 01h.

Localização


Avaliações