Aruanã Eco-Resort – Aracaju/SE

Como a maioria das pessoas otimistas, eu acredito no destino. “Quando desejamos algo com muita vontade, o universo conspira ao nosso favor”. Já ouvi muito essa frase e procuro fazer dela o motor para as minhas grandes conquistas.

E foi assim que conheci Graziela e Fabio Liborio, um casal do interior de Sergipe, igualmente cheio de sonhos, que acreditaram no destino de Aracaju para instalar na Praia de Aruanã, um pequeno Eco-Resort, cheio de classe, bom gosto e com um serviço impecável, que toma emprestado o nome da praia e é conhecido por Aruanã Eco-Resort.

0811200931482

Quando falei para alguns amigos sobre a minha ida à Aracaju, ouvi a seguinte pergunta: “O que você vai fazer lá?”. Fiquei pensativa e a resposta não me veio de imediato… Como preciso de rapidez, respondi: “Na volta eu conto!”.

E agora tenho muitas histórias para contar e aos que me perguntaram, segue então o meu relato (morram de inveja!!!).

O Aruanã Eco-Resort é uma graça. Recém inaugurado, possui suítes confortáveis, totalmente equipadas  com: TV de LCD 32″, camas king size, varandas com vista para o mar, lençóis e toalhas de puro algodão e uma decoração regional de muito bom gosto. O hotel ainda possui piscina, sala de jogos e um restaurante sob o comando do chef Marcelo Brito, que me encantou com seus pratos a base de frutos do mar.

0811200931041

Aracaju é uma cidadezinha linda. Bem cuidada, limpa, cheia de barzinhos, restaurantes e praias. O casal Fabio e Graziela me levaram a todos os pontos interessantes e confesso, fiquei impressionada.

Ao final do dia, uma parada na “Passarela do Caranguejo”, onde se tem o prazer de deliciar-se com esses bichinhos de carapaça dura e carne maravilhosa. Frescos, grandes, saborosos… Degusta-los exige técnica e paciência, mas vale a pena.

071120093102

No domingo, um passeio até Mangue Seco, terra de Tieta, me impressionou. As dunas, as praias, os manguezais. Achei que já tinha visto tudo, mas esse lugar é especial e merece ser visitado. Uma praia de águas quentes e um peixe fresco na brasa completaram o dia.

081120093139

Sinceramente, não tinha idéia de que meu final de semana seria tão especial… E para os que me perguntaram o que eu iria fazer em Aracaju, agora eu respondo: Vou ser feliz!

8 comentários para “Aruanã Eco-Resort – Aracaju/SE”

  1. Thiago Paulino disse:

    Prezada Priscila,

    Como bom aracajuano sou extremamente suspeito ao elogiar estas paragens.

    Mas parabéns pelo texto, leve e com ótimas informações, que não só valorizaram a beleza desta cidade, como também gente como o Fábio Libório. Além de ótimo empreededor, ele e a equipe do Aruanã Eco Praia possuem toda uma preocupação ecologicamente correta, desde o uso do material até a valorização da produção de artesanato local.

    Que possas curtir sempre Aracaju e as outras belezas de Sergipe.

    Forte Abraço,

  2. Anna disse:

    Como faço para conhecer o lugar? fiquei encantada!

  3. Priscila Bentes disse:

    Olá Anna,

    Entre em contato com a nossa equipe de reservas, através do 0800 2820484. Eles estão prontos para te ajudar com todas as informações necessárias.
    Um abraço,

    Priscila Bentes

  4. Priscila Bentes disse:

    Olá Thiago,

    Agradeço suas palavras.

    Um forte abraço,

    Priscila Bentes

  5. Jeova Cabral disse:

    quero passar 1 final de semana …
    Jeova Cabral,Ponta Grossa.Pr

  6. Priscila Bentes disse:

    Prezado Jeova,

    Agradecemos o seu contato e informamos que nossa equipe de reservas irá entrar em contato para maiores informações sobre sua reserva.
    Atenciosamente,

  7. Mário Paulin disse:

    Prezados,
    Estou incerto do meu destino ao Nordeste. Estou programando minha ida em Outubro e espero ficar 8 dias. Tenho visto vários pacotes com a CVC para Porto Seguro, Fortaleza entre outros, mas estou impressionado com Aracaju e particularmente o Aruanã ECO. Já até enviei emails para voces, mas queria saber se vale a pena tratar direto com vocês e viajar pela Azul que está inaugurando vôos para Aracaju em Outubro, ou fechar com a CVC.
    Estou indo com minha esposa. E precisamos um lugar ao sol com muito descanso e tranquilidade.
    Abraços e espero vê-los.
    Att.

  8. Priscila Bentes disse:

    Prezado Mario,
    Entre em contato com a nossa Central pelo telefone 0800 2820484. Nossa equipe irá lhe atender com a maior presteza e atenção.

Deixe um comentário