Mata N’ativa Pousada

Peça sua cotação







    Quartos

    Adultos

    Crianças

    Criança 1

    Criança 2

    Criança 3

    Criança 4

    Por favor, preencha a idade das crianças.

    Experiência

    A Mata N’ativa está localizada à beira do Rio Trancoso, em um dos trechos mais representativos do litoral brasileiro – a Costa do Descobrimento –, com praias paradisíacas, fauna e flora preservadas. Pouco mais de 400 metros separam esta pousada da Praia dos Nativos, de areia macia e mar calmo, e uma caminhada de 8 minutos leva você ao Quadrado de Trancoso. Dentro de sua proposta ecológica e sustentável, a hospedagem oferece 12 suítes exclusivas, envolvidas pela mata e por um jardim de plantas brasileiras próximo às águas mansas do rio Trancoso, onde os hóspedes podem fazer passeios de caiaque.

    GASTRONOMIA

    O restaurante da Mata N’ativa Pousada serve refeições rápidas e café da manhã apenas aos hóspedes. O menu matinal possui diversos pratos baianos como mingau, cuscuz, acarajé, tapiocas além de sucos frescos de frutas locais da estação. Da cozinha, saem os pães caseiros servidos em todas e refeições.

    SPA

    Com 50 m² de área, o spa da Mata comporta uma hidromassagem ao ar livre para os casais com vista para o Rio Trancoso e um longe reservado com espreguiçadeiras de onde pode observar a piscina e o jardim da pousada, com mais de 100 espécies de plantas brasileiras nativas plantadas pelos fundadores da pousada. Os ambientes funcionam sob agendamento e com restrição de um casal por horário.

    12 Quartos

    Benefícios e Experiências

    WELCOME CHECK-IN

    Mimos de boas-vindas para todos os associados.

    ATENDIMENTO PERSONALIZADO

    Preencha completamente sua ficha de cadastro e desfrute de atendimento personalizado durante toda a sua hospedagem.

    MAIS CONFORTO, MAIS TEMPO PARA APROVEITAR

    Associados do Circuito Elegante possuem early check-in, late check-out e upgrade de acomodação | Sujeitos a disponibilidade do estabelecimento.

    Acomodações

    Fotos

    Localização

    Estrada Trancoso-Arraial, S/N - Trancoso
    Porto Seguro/BA

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter

    Deixe sua caixa de entrada ainda mais elegante!

    plugins premium WordPress